domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

Olá galera e ai como ta indo o dia dos namorados de vocês? Espero que seja melhor que o meu pelo menos , na minha rua tinha bastante casal de namorados e hoje eles tava tão romântico que dava ate inveja mais fazer o que né. Perguntei para alguns deles o que eles achavam do dia dos namorados teve alguns escrotos que responderam " é o dia em que eu tenho que gastar mais dinheiro , já não pasta o aniversário de namoro" , mais teve uns bem fofos que responderam " É o dia em que eu lembro do inicio quando eu conheci ela e como batalhei para ficar com ela " fala se isso não é uma coisa fofa >.<
Já que eles lembram tanto assim do "Primeiro encontro" nada melhor do que falar disso no dia dos namorados não é ? Esse é com certeza uns dos momentos mais vergonhoso mais também inesquecível pelo menos para as meninas , que sempre tem uma historia escondida sobre isso , se não tem pelo menos ainda vão ter. É um momento totalmente tenso é quando as meninas na maioria sente aquele famoso friozinho na barriga ou ate mesmo fica nervosa , principalmente na hora de se vestir uma menina sempre quer impressionar o seu acompanhante , uns também dos dilemas são o que falar , é sempre muito tímido no começo mais ai depois vai se soltando ( é tão tenso mais ao mesmo tempo é tão bom que é realmente inexplicável ). As vezes agente apenas fica se olhando dando aquelas risadinhas , olhando de um lado para o outro a procura de assuntos para comentar ai é muito fofo. Mais a melhor coisa a fazer é relaxar e deixar as coisas acontecerem nem adianta preme ditar tudo porque nunca da certo e não se esqueça seja você mesma !

Gente um feliz dia dos namorados para vocês e que esse dia seja maravilhoso e que façam vocês se recordar de otimos momento com seus parceiros , e para quem não tem não fique na vontade não , sai de casa vai curtir a noite e se divirta pode ter certeza que a sua metade da laranja ta pra chegar !

Vou só postar um texto pequeno e já vou dormir então vou adiantar logo , boa noite gente ate a proxima bgs da boneca xD

1 comentários:

Isadora disse...

Amei o post realmente ontem eu pensei muito no começo do meu namoro é tão divertido o primeiro encontro é algo inexplicável , mais já passou pra mim já faz 3 anos que tenho meu namorado e estamos muito felizes , ta certo que ele ainda é o mesmo carinhoso de antigamente mais ficou mais descarado é a vida , feliz dia dos namorados atrasado , bgs

Postar um comentário