quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que eu esperava...

Hoje o dia amanheceu bonito e eu podia ver pela minha janela o belo brilho do sol, mais eu preferi ficar deitada na minha cama ouvindo as musicas que eu me identificava, porque as coisas eram tão fáceis na musica, mais elas existem para nos dar força para conquistar o que queremos, mesmo que o nosso coração esteja partido por uma desilusão amorosa, talvez eu queria muito mais do que um homem comum, talvez eu queria o cara perfeito sem defeitos dos meus sonhos mais ocultos, mais eu não sabia se ele existia ou se era apenas um dos meus sonhos de menina. Eu esperava pelo homem que fosse carinhoso comigo, gentil e que nunca se cansasse de estar comigo, que fosse o homem que eu pudesse confiar e contar tudo sobre mim, o homem com quem não se ouve segredos ou mentiras, será que isso seria pedir de mais? Talvez! Eu esperava por aquele homem perfeito que fosse romântico que deitasse de baixo do céu estralado comigo e escute as batidas rápidas do meu coração, eu esperava pelo homem que mesmo eu desligando o telefone na sua cara e dizendo que não queria mais te ver fosse o mesmo homem que eu esperaria ansiosa depois de alguns minutos que me ligasse de volta dizendo que me ama e pedisse pra voltar comigo, eu queria o homem que estivesse comigo não só pra ganhar vantagens comigo na frente dos amigos ou então tivesse vergonha de mim na frente dos amigos, eu esperava pelo homem que me chame de linda em vez de gostosa, eu esperava pelo cara que ficasse acordado vendo eu dormi, eu esperava pelo homem que me beijasse na testa, eu esperava por aquele homem que me pegasse pela cintura e se preocupasse comigo, mais afinal ultimamente eu não me preocupo mais com isso, isso tudo é apenas a base de um homem que fantasiamos nas nossas fantasia de menina mais o que eu realmente esperava era pelo o homem que não tivesse vergonha de chegasse nos seus amigos e disse-se: É ELA!

0 comentários:

Postar um comentário