terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha estrela guia

Olá galera como prometido trago pra vocês um dos meus texto só para atualizar o Blog manha estou de folga no trabalho e post mais !
Mais um dia aqui olhando para as estrelas que brilhavam no ceu, não conseguia diferenciar nenhuma, para mim todas eram iguais, todos esses dias sem durmir me dava cada vez mais arrepios ate a minha espinha meus olhos escondiam historias que só eu sabia, historias que só eu vivia, eu estava apaixonada mais não era uma coisa fácil de se resolver pelo ao contrario era a coisa mais difícil de ser resolvida. Morando longe do meu amor era difícil não sofrer com isso ainda mais quando se queria estar perto, nem telefonemas poderiam matar a minha saudade incansável de telo comigo apenas sua presença, seu beijo que fazia o mundo parar ao meu redor. Nada concreto passa pela minha cabeça apenas coisas banais que eu sabia que não fariam diferencia para mim, em quanto eu me atormentava com as minhas incertezas vi a estrelas sumirem e apenas uma ficou bem de frente da minha janela que brilhava tão radiante que era impossível saber que ela não estava ali, essa era a única coisa concreta que passava pela minha cabeça: que ele estaria aqui sempre me iluminado. Toda vez que olho pro céu a procura da estrela ela brilha mais radiante que as outras para me mostrar que esta intocável mais sempre ali comigo.

Ate amanhã milbeijos para vocês da boneca :*

0 comentários:

Postar um comentário