sábado, 7 de maio de 2011

Votos de amor eterno

Oii galera estou renovando o Xisde boneca como já disse no post Pra tudo tem um começo! E pra começar com esse blog novinho em folha. Nada melhor do que falar sobre o assunto mais comentado de todos os tempos é claro o casamento real, quem não assistiu? (passando em todos os canais, foi difícil achar um canal que não estava passando ¬¬) realmente foi lindo pra vocês terem noção eu assisti na sala de aula a ameei, realmente foi tudo um sonho e por mais que muita gente não tenha dando a mínima eu fiquei ligadinha em tudo o que tava mostrando, principalmente a entrada da noiva que na minha opinião é a parte mais bonita do casamento, quando ela chega acompanhada do pai toda bonita com os olhos de todos voltados para ela mais eu gosto de olhar para a cara do noivo que esta no altar com um cara de bobo (tacho) e ele fica meio sem o que fazer e só fica sorrindo ele transmiti amor verdadeiro e sinceridade, é bem diferenciado do que a maioria dos homens pesam acham que casamento é igual a colocar uma coleira mais mesmo assim ele transmiti que esta realmente feliz na minha opinião essa é a melhor parte. Mais como de costume a televisão já deve ter escrito e mostrado tudo sobre o casal e o evento então acho que nem tem o que falar não é? Deixo apenas os meus parabéens e muitas felicidades pro casal e que esse casamento não seja apenas por aparência e sim por amor que esta acima de qualquer riqueza e poder.

Ate aproxima pessoal e deixo com vocês a minha imagem favorita de renovação de votos que é o que agente ta precisando! beijos da boneca :*

5 comentários:

luiza soares disse...

Primeira a te seguir de novo amiga ♥
Adoreeei tbm o casamento realmente foi maravilhoso!

G.V disse...

Parabéns pelo blog ta lindo ,
na minha opinião acho que o fato da mídida e da televisão ter focado tanto o casamento real foi uma babaquice pois existem muitos assuntos mais importantes que diariamente deixam de ser discutidos,mais em fim é o que a massa gosta não é?ou será que é obrigada a gostar?Acho que tudo é um jogo de marketing,enfim ...
Um abraço :]

MercadoCom disse...

Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo.
Deixo o convite para conhecer o blog da MercadoCom:
http://mercadocom.blogspot.com/

Carlos Alberto de Pinho Junior disse...

Como diria o "poetinha", Vinícius de Moraes:
"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Parabéns pelo blog! Sucesso!
Estou te seguindo.
Tenha um ótimo sábado!
Carlos Pinho
A Notícia no Divã: http://anoticianodiva.blogspot.com/

Mayara Silva disse...

.-.

Valeu pelo comentario , realmente a mídia faz muita propaganda para ganhar audiência e já tava ficando tão chato isso tudo , por isso nem falei muito do casamento real e sim dei a minha opinião sobre o casamento em geral.

Postar um comentário