domingo, 8 de maio de 2011

A moda antiga

Olá galera espero que estejam todos bem, vocês sabem que dia é hoje? haha dia das mães é claro, e hoje exclusivamente hoje resolvi fazer um post para nossas queridas mamães que nos aguenta por tanto tempo assim. Elas tem a missão de nos educar e criar tornando agente pessoa melhores, mais não a nada falando como ela tem que fazer isso:

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso

Ex: "Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!"

Minha mãe me ensinou a retidão

Ex: "Eu te ajeito nem que seja na pancada!"

Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia

Ex: "Porque eu digo que é assim! Ponto final! Quem é que manda aqui?"

Minha mãe me ensinou o que é motivação

Ex: "Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!"

Minha mãe me ensinou sobre antecipação

Ex: "Espera só até seu pai chegar em casa!"

Minha mãe me ensinou a enfrentar os desafios

Ex: "Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"

Minha mãe me ensinou sobre raciocínio lógico

Ex: "Se você cair dessa árvore vai quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra!"

Minha mãe me ensinou medicina

Ex: "Para de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre."

Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes

Ex: "Tá pensando que nasceu de família rica é?"

Minha mãe me ensinou sobre justiça

Ex: "Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim! Aí você vai ver o que é bom!"

Minha mãe me ensinou religião

Ex: "Melhor rezar para essa mancha sair do tapete!"

Minha mãe me ensinou o beijo de esquimó

Ex: "Se rabiscar de novo, eu esfrego seu nariz na parede!"

Minha mãe me ensinou determinação

Ex: "Vai ficar aí sentado até comer toda comida!"

Minha mãe me ensinou a escutar

Ex: "Se você não abaixar o volume, eu vou aí e quebro esse rádio!"

Minha mãe me ensinou a ter gosto pelos estudos

Ex: "Se eu for aí e você não tiver terminado essa lição, você já sabe!…"

Minha mãe me ensinou os números

Ex: "Vou contar até dez. Se esse vaso não aparecer você leva uma surra!"

Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria de idade

Ex: "Quando você tiver a minha idade, você vai entender."

Mesmo assim gente temos que agradecer por tudo que nossas mãe fez e vão ainda fazer por nos, Um ótimo dia das mães para todas as mães do mundo e que o seu dia não seja apenas hoje e sim todos os dias , beijos da boneca.

0 comentários:

Postar um comentário