terça-feira, 19 de julho de 2011

As Cartas que nunca enviei

Às vezes me perco por ai na tentativa de me encontrar em algum lugar e poder falar tudo sobre o que me incomoda mais são tentativas totalmente perdidas pois eu nunca consigo dizer nada. A noite no meu quarto com a janela aberta resolvi contar tudo , sobre os meus verdadeiros sentimento sem esconder nenhuma verdade , mais será que eu seria capaz disso? Acho que não , eu não seria capaz de dizer na cara cada coisa que guardei por tantos anos e se eu esconde-se por mais tempo não sei se seria capaz de ainda continua sobrevivendo e guardado todos as coisas que o meu coração pedia pra dizer. Resolvi escrever uma carta , eu tinha em mente de enviar mais talvez eu não consegui-se então eu resolveria queimar e tentar apagar tudo o que eu escrevi , com esse pensamento peguei um lápis e um papel e comecei escrever. Parecia que eu tinha encontrado o meu outro lado que se perdia pelos meus sentimento e pela minha realidade , finalizei a carta e coloquei em um envelope será que eu seria capaz de envia-lá? Não sei , o medo passou por mim e não sabia o que fazer nesse memento achei melhor guarda-lá por uns tempos porque o pior não é escrever as cartas que não serão entregues e sim escolher os sentimentos que nunca serão correspondidos.


Mayara Silva

0 comentários:

Postar um comentário