quinta-feira, 14 de julho de 2011

Receita para ser feliz

Olá por um acaso você já se deparou com a pergunta "o que me faz feliz? "Se sim, você já encontrou a resposta? Essa sim é uma boa pergunta, pode estar passando varias frases na sua cabeça, na maioria as pessoas já pensam em coisas com frases filosóficas e entre outros, mas a minha pergunta é simples a verdadeira felicidade estar nas pequenas coisas que fazemos. Para mim é a lua, por do sol, a praia, o mar, o som, o ar e amar. Um doce, um beijo, uma dança...Em outras palavras são coisas simples mais que me anima em dias ruins. Mais afinal o que te faz feliz? Por acaso seria chocolate, paixão, dormi cedo e acorda tarde, arroz com feijão, goiabada com queijo, matar a saudade, ser amado, ganhar um casa ou um carro, tem um jardim, dormi na rede, matar a cede, ler, ouvir uma musica, ter café com leite, rir bastante sem motivo, ter um pássaro, ser dono de si mesmo, comer um sorvete, esquecer o tempo, sentir o vento... Talvez seja os sonhos que você quer realizar? Um amor de filme, viver um grande romance, ter sempre um cafuné, andar descalço pelas areias leves de uma praia, ver o por do sol muito bem acompanhada, ser amado e amar. As vezes a receita ta bem na sua cara mais você não consegue ler porque esta procurando aquelas coisas que é mais profunda basta olhar o que esta adiante de você, não importa o que seja e sim se você se sente feliz. Então abra a sua lista e conte aqui no blog ou para si mesmo o que realmente te faz feliz? Se não encontrar a resposta procure mais adiante ou tente encontrar nas pequenas coisas ao seu redor. Ate aproxima beijos da boneca ;*

5 comentários:

Jessyca disse...

Oi fofa, seguindo aqui. Vc gosta dos mesmo livros que eu *-* show, adoro gente com bom gosto.
Falando em bom gosta, seu template tá perfeito *-*

XOXO

http://gatosdameianoite.blogspot.com/

Rafaela Alves' disse...

Acordar pela manha ja me faz tao bem ^^)
Mt outras coisas q eu nao sei explicar tbm me fazem bem,
viver é bom ^^)
Adorei o bloogger

Carla Mendes disse...

Oi Tudo bem?
Amei o seu antigo blog e fiquei muito triste quando você o excluiu, agora encontrei o seu novo blog e estou feliz denovo :D
Ta vendo só o que me faz feliz *----*
Mais uma vez estou te enxendo o saco alias adora o seu poste que era inalcançavel se puder posta ele de novo, ate mais bgs de carla ;*

Mayara Silva disse...

Jéssyca:

Obrigada querida, pelo jeito você é um pessoa de bom gosto , adoro isso tambem , seguindo de volta :D

Mayara Silva disse...

Carla Mendes:

Fofa pelo jeito não consegui escapar de você né? Quem bom que sempre gosta dos meus postes você sim é seguidora fiel AUSHUAHSHSA bgs da boneca ;*

Postar um comentário