domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter Forever

Poxa nem acredito que agora acabou :(
Essa realmente foi uma saga que marcou a minha infância e o começo da minha adolescência, praticamente fui crescendo junto com ele , li com ansiedade o período em que começava a amadurecer e aparecer conflitos romântico e vi isso acontecer na minha vida pessoal, mais sempre misturando e envolvendo a magia de bruxos. É incrível como essa saga foi ou melhor é a saga mais longa que eu conheço e conseguiu durou por muitos e muitos anos e sempre sendo uma grande historia e fazendo muito sucesso no cinema, mais quando se é fãn da saga você consegue ver os mínimos detalhes que atraem a sua fascinação a saga enumerando eles pode se obter:
- Uma historia focada no mundo da magia que sempre diferencia em cada livro mais que mostra o crescimento e a vida pessoal deles.
- Não são sempre as mesmas historia, conflitos, intrigas, acontecimentos.
- A saga traz um pouco de tudo, aventura, ação, romance, comedia e suspense.
- No livro mostro o crescimento deles e no filme realmente mostra que eles crescem.
- Sempre a toda uma historia por traz dos acontecimento e na maioria isso prende a atenção do publico.
- A Romance entre os personagens nos últimos filmes da saga que é quando eles já estão adultos.
A muitas outras coisas que nos prende a saga e elas com certeza é melhor do que a saga Crepúsculo que é a maior rival da saga, por mais que não a nada disso entre os atores mais sim entre os fãn das sagas. Sincera mente prefiro a saga Harry Potter, eu sei que na maioria os filmes são fictícios mais quando falamos em bruxos lembramos já da magia, dos chapéus longos e vassouras, e é isso o que mostra em Harry Potter. Já quando falamos em vampiros lembramos de sugador de sangue que mata para se alimentar, não tem vida e mora em um caixão, mais em crepúsculo eles criam um novo vampiro que brilha no sol, que ama, que não dorme em caixão e que fica andando pelo mundo quando é dia é uma coisa totalmente diferente de um filme de vampiro como os antigos e lendários filmes de vampiros, alias crepusculo não tem uma diferencia na historia é sempre o mesmo fatos só mudam a ordem bem diferente de Harry Potter que tem toda uma historia diferente a cada livros mais sempre mostrando a vida deles e os conflitos entre eles. É melhor eu ir parando se não vocês vão achar que não gosto de crepúsculo coisa que é mentira porque eu gosto da saga sim mais não a compare e nem tente me perguntar qual é a melhor saga que eu com certeza direi Harry Potter!

Deixo meu adeus a toda saga Harry Potter com muito carinho, pode ter certeza que sentirei muita saudade dessa saga! Quem não gosta da saga, acho que gosto não se discute mais pense no que eu falei e no que comparei a saga Crepúsculo com a saga Harry Potter! Ate mais beijos da boneca ;*

0 comentários:

Postar um comentário