domingo, 4 de setembro de 2011

Querido John

A Poucos dias a traz eu li o livro Querido John e como sempre eu posto algo sobre esse livro se eu gostei dele. Querido John me atraiu muito e eu consegui ler o livro em 2 dias inteiros , passei metade do livro lendo chorando, ele faz recordar muitos momentos pessoais alias ele é uma ótima historia de amor impossível que supera qualquer coisa e pode ou não ficar juntos para sempre. Para quem gosta de ler indico esse livro que é incrível e muito emocionante mais para as pessoas que não gostam de ler ter o filme também já lançado e também é muito bom mais nada melhor que o livro em !

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."

Querido John

0 comentários:

Postar um comentário