quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quero você totalmente só para mim

Eu quero você, entende? De qualquer jeito, à qualquer hora, em qualquer lugar. Não importa como, eu só te quero à menos de um centímetro de mim. Sabe pra quê? Pra eu pegar suas mãos e dizer tudo o que eu sempre quis, mas diferente dos meus sonhos e pensamentos, cara a cara. Todas as falas já estão planejadas e decoradas há muito tempo, não haverá erros. Eu quero que você me ajude à voltar a ser quem eu era, pois ultimamente eu só finjo… Finjo estar bem, finjo estar sorrindo, finjo não querer amar ninguém novamente, mas na verdade, eu quero… Contanto que seja só você, nós. Eu quero seu coração pra mim. […] Tá, eu concordo que sou completamente dependente desse amor e muito mais, desse seu sorriso único que me motiva viver ou do jeito que você me olha e como mágica, faz tudo melhorar. Nosso amor é tão perfeito e imperfeito, tão bom e mau, tão eu e você.

0 comentários:

Postar um comentário